Piccadilly lança campanha que retrata a relação da mulher com o tempo

Esse mês, em São Paulo, a Piccadilly “startou’’ a campanha OI20 ao lado do fotógrafo Leo Faria. Reconhecido no meio da moda pelo mood street style, o profissional se uniu à calçadista para retratar, através de um editorial fashion, a relação da mulher com o tempo. Os cliques mostram uma modelo em diferentes situações ao longo do dia, ressaltando como ela se adapta ao contexto do tempo e da moda.

Para Faria, participar de uma campanha que levanta uma questão atual e promove reflexões que fazem a diferença na vida da mulher foi uma experiência gratificante, pois pôde imprimir sua linguagem com liberdade e objetividade, atrelando um tema que está em sinergia com sua especialidade. ‘’O Street Style é o registro de um instante que não volta mais e que diz tudo sobre o tempo, que revela comportamento e cultura. É antropologia pura e isso está completamente relacionado ao tema da campanha’’, conta.

Ainda de acordo com o expert, a marca possibilitou uma experiência real para cumprir seu propósito: revelar a verdadeira mulher através de calçados confortáveis e que traduzem diferentes tipos de mulheres. ‘’A ideia do projeto era acompanhar o dia de uma modelo; e assim fizemos de forma real para dividir com o público da Piccadilly. Nosso objetivo maior foi retratar uma mulher moderna e profissional independente, que em sua rotina encontra tempo para ela e para as pessoas que ela ama’’, complementa.

De acordo com Rafaela Loth, Gerente de Marketing da Piccadilly, a marca acompanhou as tendências de comportamento das consumidoras e identificou que o tempo é um tema destaque na vida da mulher moderna/múltipla. “Esta é uma questão que impacta diversas vertentes da vida da mulher, seja na vida pessoal, no trabalho ou até mesmo na relação com ela mesma. Trouxemos esse tema para a campanha como forma de propor uma reflexão: como elas estão vivenciando os momentos? Queremos encorajá-las a respeitarem seu próprio tempo e serem o que quiserem, onde quiserem’’, explica.

Explorando conceitos sobre autocuidado, despadronização da idade, ressignificação de momentos e rede de incentivo, a campanha da Piccadilly promoverá o diálogo com mulheres reais através de seus canais de comunicação e ações durante o ano.