Philips Walita traz batedeira planetária de volta ao portfólio

A marca que tem mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro coleciona histórias emocionantes daqueles que não dispensam uma receita familiar feita com a batedeira. E, com o objetivo de impulsionar novos lembranças e histórias neste momento em que a cozinha ganhou um novo significado para as famílias brasileiras, Philips Walita acaba de lançar a Batedeira Planetária Philips Walita que integra design moderno, tecnologia e inovação.

De acordo com a Growth from Knowledge (GFK), a busca por itens de cozinha premium cresceu consideravelmente no Brasil durante a quarentena – período em que as pessoas precisaram ficar mais tempo em casa, comparado ao mesmo período de 2019. As batedeiras planetárias, por exemplo, apresentaram crescimento de 36%.

“Nós queremos reacender o carinho que nossos consumidores têm ao cozinhar para a família e atender a esta demanda de mercado”, explica Thaiane Cortez, gerente de marketing de Philips Walita.

De acordo com a executiva, o fato de os brasileiros estarem mais em casa fez com que a comfort food ganhasse protagonismo. “Muitos de nós estamos investindo o tempo que gastávamos em locomoção para o trabalho, por exemplo, na cozinha. As receitas de família, que passam de geração para geração, ganharam protagonismo e os aparelhos domésticos são os facilitadores nesses momentos”, reforça a gerente.

O produto que está disponível em duas versões conta com tampa de proteção contra respingos, bowl com capacidade para 5 litros, e três tipos de batedores – o gancho, usado para pães e massas; o globo, ideal para misturas como glacê, cremes e mousses; e o raquete, que serve para massas mais encorpadas como bolos e cookies.

O modelo Batedeira Planetária Philips Walita (RI7912) possui 10 velocidades, 650W de potência e está disponível nas cores preta, branca e vermelha. Já o modelo Batedeira Planetária Philips Walita (RI7922) tem 12 velocidades, potência de 800W, bowl em Inox e está disponível apenas na cor preta. Ambas as versões estão disponíveis nas voltagens 110v e 220v e estarão disponíveis para venda nos principais varejistas do país e na loja online da Philips a partir de novembro.