Pernambucanas aposta no Rio de Janeiro e totalizará 60 lojas no estado

A Pernambucanas totalizou este mês 30 unidades abertas no Rio de Janeiro e planeja chegar a 60 lojas. Somente no estado, serão investidos mais de R$ 240 milhões, além da geração de mais de 1.500 empregos diretos e outros cerca de 6.000 indiretos. Somando 427 unidades no Brasil, a varejista chegou recentemente às regiões Norte e Nordeste do país, consolidando o plano de nacionalização da marca.

A Pernambucanas já inaugurou neste ano lojas no Shopping Maricá, centro de Bangu, Park Shopping Campo Grande e Nilópolis. Além dessas, estão previstas unidades no Shopping Boulevard Rio, Taquara, Américas Shopping (recreio dos Bandeirantes), Shopping Santa Cruz, Shopping Jardim Guadalupe, Madureira Shopping, Cabo Frio, Shopping Boulevard Campos, Rio das Ostras, Resende, Copacabana, além de diversas outras regiões.

“Acreditamos muito no potencial do Rio de Janeiro. A receptividade dos cariocas e a conexão com nossa marca têm sido muito grandes, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos com o nosso plano de expansão na região. Estamos levando todas as inovações já bastante conhecidas nas demais lojas no país, e que tem possibilitado uma experiência de compra realmente diferenciada”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Todas as 427 lojas da marca contam com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Apresentam também as novas categorias de produto com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).