Perdigão celebra aniversário de São Paulo com a ação “SamPadoca”

Para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, apresenta a ação “Sampadoca”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. De 22 a 25 de janeiro, cerca de 100 padarias espalhadas por toda a capital, como Dona Deôla, Galeria dos Pães, entre outras, comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduíche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil.

Para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduiches também poderão ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery.

“Em 2020 homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonalds: criamos o Méqui Sampa, um sanduíche com a famosa mortadela OURO Perdigão. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ´padocas´, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

Entre as ações criadas pela DPZ&T, destaque para um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Além disso, haverá uma ação com influenciadores experimentando e compartilhando suas experiências com os SamPadocas de algumas padarias do roteiro. A DPZ&T também assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.