Parceria entre C&A e Globo leva ações de conteúdo da marca para o BBB20

A C&A e a Globo firmam, pela primeira vez, uma parceria para o programa Big Brother Brasil. O projeto, realizado junto com a Wieden+Kennedy, envolve ações de conteúdo no reality e licenciamento da marca do programa. Como parte da iniciativa, a C&A irá levar looks exclusivos para os Brothers, por meio de diversas ativações em que poderão vivenciar iniciativas diferenciadas, desde compras até experiências dentro da casa.

A ação que marca o lançamento da parceria foi realizada nesta segunda-feira (17), na qual a C&A, disponibilizou uma pop-up store dentro da casa, oferecendo aos participantes um look e peças para compor o seu próprio guarda-roupa. Até o final desta edição do reality show, serão mais quatro ativações em diferentes formatos.

“Somos uma marca jovem, alegre, ousada, democrática e que sempre coloca nossa cliente no centro da nossa estratégia. Por isso, vimos no BBB uma ótima oportunidade, pois acreditamos que a moda é expressão, então é muito especial oferecermos para os participantes uma forma de reforçarem suas personalidades ao longo do jogo. Além disso, participar no programa significa estar no pulso da cultura, nas conversas e dia a dia de nossas clientes”, destaca Mariana Moraes, gerente-sênior de Marketing da C&A Brasil.

Todas as ações e parcerias da companhia fazem parte do posicionamento de marca “C&A, Muito Eu”, na qual a empresa se compromete a entender as peculiaridades da cliente e a coloca no centro da estratégia.