Boticário convoca grafiteiros para o lançamento de Quasar Graffiti

Criada pela Almap, a campanha para TV que lança Quasar Graffiti estreou no último domingo (16). Protagonizada por grafiteiros reais, a campanha segue o conceito “Expresse sua coragem” e volta-se ao universo da arte urbana, cujas intervenções exigem coragem de quem as produz, ao mesmo tempo que são elas próprias responsáveis por formar e construir artistas e criadores.

O filme da campanha ainda mostra como a expressão por meio do grafite está e esteve presente nos anseios e momentos de coragem de diferentes episódios e contextos marcantes da história. E afirma: “Deixe a coragem criar você”. A produção é da Stink.

O conceito foi materializado em uma grande ativação realizada pela agência SoWhat, que levou para as vitrines de lojas de 9 estados brasileiros reproduções gigantes de embalagens do Quasar Graffiti personalizadas pelos grafiteiros convidados. No Rio, a artista Rafa Mon personalizou uma das vitrines em tempo real nesta segunda-feira (17), reforçando o lançamento.

Para levar a experiência para o maior número de pessoas, a agência também desenvolveu uma tinta spray especial que, após usada, reproduz a fragrância original do lançamento. A novidade será distribuída em uma bag exclusiva e personalizável para diversos artistas e influenciadores, que serão convidados a “expressar sua coragem” e dividir sua arte nas redes sociais.

Nove grafiteiros brasileiros, um lançamento simultâneo, 16 obras espalhadas pelo Brasil – este é o cenário que marca a chegada de Quasar Graffiti. A nova fragrância do Boticário traz o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas em um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. A fragrância é fresca e versátil, ideal para ser usada no dia-a-dia, em qualquer ocasião. “Com esse lançamento reforçamos o DNA Fougere de Quasar, umas das grandes marcas de perfumaria do Brasil”, explica Diego Costa, gerente da Categoria de Perfumaria da marca.

Locais onde as obras estarão expostas: SP – Aeroporto Congonhas, Aeroporto Guarulhos, Shopping Pátio Paulista, Shopping Villa Lobos, Shopping Morumbi e Shopping Vila Olímpia; RJ – Shopping Leblon, Shopping Rio Sul e a loja da Rua Visconde de Pirajá; Salvador – Shopping Barra; Recife – Shopping Rio Mar; Curitiba – Aeroporto Afonso Pena; Brasília – Parkshop Brasília; Fortaleza – Shopping RioMar Fortaleza; Belo Horizonte – Shopping Pátio Savassi; Porto Alegre – Shopping Iguatemi.

Veja: