Outback realiza ação em prédio comercial na cidade de São Paulo

Para reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”, a rede de “casual dining” colocou em prática uma ação interativa surpresa em um prédio comercial de São Paulo. A ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback.

Criada pela ID em parceria com a Lew’Lara\TBWA, que desenvolveu a nova campanha de marca, a ativação foi feita para levar interatividade para os monitores da Elemidia. Nos elevadores, as pessoas acompanhavam com muita atenção as telas quando foram surpreendidas pelo ator e humorista Robson Nunes.

Na ação, o ator aparece na tela do Elemidia falando sobre os pratos do Outback. O que as pessoas no elevador não sabem é que Robson está ali, ao vivo, e pode tanto vê-las, quanto ouvi-las, além de interagir. Posteriormente, as pessoas eram convidadas a experimentar os pratos do restaurante em um Outback que foi montado especialmente, por um dia, no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação. “Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado: um ambiente formal de trabalho”, reforça Domênico Massareto, CCO da ID.

Segundo a gerente de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback. “A ação faz parte da campanha ‘Eu ouvi Outback?’ que quer justamente conectar os clientes aos restaurantes de maneira descontraída e verdadeira”.

Além da ação especial realizada em parceria com a Elemidia, a campanha integrada contou também com filme na TV, spot, relógio de rua e campanha digital nas redes sociais. O vídeo será disponibilizado nas redes sociais do Outback e pode ser assistido por meio do link: www.youtube.com/watch?v=Dl6w_G8Gx6g.

Ficha Técnica:

Cliente: Renata Lamarco, Elen Cuña, Ticiana Sundfeld
Agência: ID e Lew’Lara\TBWA
Título: Eu Ouvi Outback no Elevador
CCO: Domênico Massareto (ID)
Supervisor de Criação: Gustavo Vieira (ID)
Criação: Lara Roncatti, Giulio Beloto, Vinícius Watanabe e André Savastano (ID)
Atendimento: Warley Vieira (ID), Joanna Alencar (Lew’Lara\TBWA), Diogo Mazza (Lew’Lara\TBWA) e Guilherme Rocco (Lew’Lara\TBWA)
Planejamento: Cássio Campos (ID) e Brenno Nocite (ID), Renato Sapiro (Lew’Lara\TBWA) e Eduardo Dami (Lew’Lara\TBWA)
Mídia: Fabio Walker (ID), André Magalhães (Lew’Lara\TBWA), Rodrigo Simões (Lew’Lara\TBWA) e Caroline Romano (Lew’Lara\TBWA)
Gerente de Operações: Juliana Tonussi (ID)
Gerente de Projetos: Flávia Marques (ID)
Produtora de vídeo: Bistrô Filmes
Direção: Edu Figueiredo e Felipe Macedo
Diretor de Fotografia: André Fancio
Marketing: Carol Zerbato (ID)