O biscoito Oreo fechou uma parceria global com os estúdios Paramount para o quarto filme da franquia Transformers: A Era da Extinção, que estreou nos cinemas brasileiros essa semana. A união de Oreo com um dos maiores estúdios cinematográficos do mundo acontece em mais de 35 países ao mesmo tempo.
Através dessa parceria inédita para a marca, que rendeu um comercial exclusivo dirigido por Michael Bay, mesmo diretor da série Transformers, Oreo passa a integrar o grupo de Optimus Prime e fazer parte da família Transformers. O filme publicitário mostra que compartilhar um Oreo pode proporcionar um momento de apoio e encorajamento ao exibir um garoto que salva o líder dos Autobots em sua luta pelo bem. O comercial será exibido em 102 salas de cinema das redes Cinemark e Kinoplex entre os dias 24 de julho e 06 de agosto, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba sempre no intervalo dos trailers, como um aperitivo para o filme.
Sendo o maior investimento da Paramount no ano, Transformers: A Era da Extinção já acumula mais de US$ 750 milhões em 15 dias, e chega por aqui para continuar o sucesso com os fãs brasileiros. Oreo já começou a comunicar a parceria aqui no Brasil com posts bem-humorados e irreverentes nas redes sociais, como já é característico da marca. Além disso, Oreo fará ação de sampling em 30 salas do Rio de Janeiro e de São Paulo até 27 de julho.
“Agora que Oreo chegou ao País, o Brasil passa a fazer parte do calendário de ativações da marca. Por isso, a parceria também acontece por aqui com presença nos cinemas e distribuição de produto, para que os fãs possam vivenciar a experiência dessas marcas icônicas”, destaca Flávio Ackel, gerente de marketing de Oreo na Mondelēz Brasil.