O Boticário retrata novo modelo familiar em filme para o Dia dos Pais

Neste Dia dos Pais, O Boticário convida os filhos a escolherem um presente tão especial quanto seu pai. A campanha, quejá está no ar, celebra a data mostrando a força dessa relação e fazendo uma homenagem aos pais que estão cada vez mais presentes na vida de seus filhos.

O filme para televisão “Não é meu Pai” foi criado pela AlmapBBDO e retrata um novo modelo familiar. O comercial, que estreou no último domingo (24) no intervalo do Fantástico, mostra como a relação entre enteada e padrasto foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.

Produzido pela Paranoid, o filme estreia com versão de um minuto, depois veicula na TV em versão de 30 segundos. A campanha de Dia dos Pais de O Boticário conta também com anúncios impressos, peças out of home, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

A ativação do ambiente digital segue a linha emocional da campanha. Com assinatura da W3haus, O Boticário convida seus consumidores para uma exposição de fotos com cinco emocionantes histórias. Entre elas, o enredo de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção. Há também fotos que traduzem a história de um pai e filho que dividem paixão por cosplay e se vestem de super heróis para brincar com as pessoas na rua.

Ficha Técnica – Filme:
Agência: W3haus
Anunciante: O Boticário
Título: O Melhor Pai
Produto: Dia dos Pais
VP de Criação: Moa Netto
DC de Criação: Tiago Niederauer
Criação: Laura Larre Borges, Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Daniela Reis, Lucio Salimen, Jordana Mascarenhas, Sergio Naiki
Mídia: Mayra Nagata, Amanda Moura, Patrícia Angeletti
Planejamento: Bernardo Guimarães, Enéias Brum
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Mariana Balestra
Produção: Lucas Costa, Sabrina Fujikura, Bruna Marchi, Patricia Pontes
Aprovação: Bruno Neto, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Heloisa Helena Althoff Souza.