O Boticário enaltece a grandiosidade do amor de mãe

O amor de mãe é tão especial e valioso quanto à preciosidade de uma pérola. Por isso, a joia serviu de inspiração para a campanha de Dia das Mães de O Boticário, que enaltece a grandiosidade desse sentimento. As peças convidam os filhos a reconhecerem esse amor e presentear suas mães com O Boticário. Além de kits presentes de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, a marca apresenta na campanha seu lançamento exclusivo para a data, a fragrância Glamour Amour.

O filme “Bagunceiras”, criado pela agência AlmpaBBDO e dirigido por Gustavo Leme da Delicatessen, estreia no próximo dia 12, durante o programa Fantástico, da TV Globo e mostra duas irmãs brincando de vestir o cachorro. Sentindo falta de um último acessório, a menor vai até a gaveta da mãe e pega um colar de pérolas. Quando ela tenta colocar no pescoço do cãozinho, o colar arrebenta. Apesar do susto, elas juntam as pérolas e correm para uma joalheria. No caminho, passam por uma loja de O Boticário e resolvem fazer uma surpresa. Quando a mãe chega em casa, vê as pérolas de seu colar espalhadas pela escada. Ela segue o caminho feito pela joia e encontra uma caixa da marca com a fragrância Glamour Amour. As filhas, que estão escondidas embaixo da cama, desejam um Feliz Dia das Mães e elas se abraçam numa emocionante demonstração de amor. A locução sugere: “dê Glamour Amour para a sua mãe. O Boticário. Aqui a vida é linda”.

A campanha impressa traz as peças em tons de cor de rosa, o lançamento e também kits criados pela marca como opção de presente para valorizar esse amor tão valioso.

O amor mais precioso também está presente nas ações digitais de O Boticário para a comemoração. A campanha para internet, idealizada pela agência gaúcha W3Haus, retrata o grande momento em que nasce esse precioso amor entre mãe e filho. A estrela da campanha é uma mãe de primeira viagem, que foi convidada a registrar em um vídeo alguns dos momentos finais de gestação. A grande novidade está na forma de captação das imagens: um smartphone (iPhone 6). O filme, que será publicado nas redes sociais de O Boticário, mídia online e no site da campanha, traz recordações do casal para contar como nasce o sentimento, desde a descoberta da gravidez até o dia do nascimento. O emocionante vídeo é também um convite para que os internautas declarem o seu amor respondendo a pergunta “e você, o que diria se pudesse se declarar para sua mãe na hora em que nasceu?”. Os filhos poderão prestar uma homenagem às suas mães pelo site www.oboticario.com.br/diadasmaes.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/xq9xwMmhM6c.

 

Ficha Técnica – Filme:
Anunciante: O Boticário
Título: Bagunceiras
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Criação: Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira e Bernardo Silveira
Produtora: Delicatessen
Atendimento produtora: Ana Rosa Nalini
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de fotografia: Rhebling Jr.
Finalizadora: PIX Post
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de áudio: Satélite
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Daniele Trito

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Dia das Mães
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: Fabio Girardi
Fotógrafo : Karine Basilio (modelos)
Fotografo pack: Hugo Treu e mariana Valverde
Art buyer: Tereza Setti e Carolina Gorini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, JuliaMarques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Daniele Trito