Novo vídeo do Guiabolso satiriza recentes acontecimentos de famosa rede social

O Guiabolso apresentou o vídeo “Hi!This is Marco”, marcado pela irreverência e bom humor, disponível no Youtube e redes sociais da fintech.  O novo filme, produzido pela Estilingue Filmes, faz parte da campanha “Guiabolso: Pra que esperar? Transferências, produtos e gestão tudo no mesmo lugar”, e retrata recentes acontecimentos relacionados à uma famosa rede social e um aplicativo de conversas bastante conhecido.

O mote da campanha ressalta que, hoje, só o Guiabolso permite transferências instantâneas, gratuitamente, 24 horas dia e sete dias da semana. A novidade foi lançada no final de agosto e colocou o Guiabolso à frente da concorrência, como o único a entregar esse tipo de solução.

Dias atrás, o Guiabolso já tinha lançado um outro vídeo, intitulado de “Oi, sumida”, que mostrou de forma divertida que para o cliente mais vale um serviço já está em funcionamento do que algo que foi prometido e ainda não se pode utilizado.

“Este novo vídeo retrata um pouco da essência do Guiabolso, que é uma empresa precursora e que sempre se importou em buscar novas soluções que facilitem o dia a dia do nosso usuário. Acreditamos que o PIX será uma revolução no sistema financeiro brasileiro. Entretanto, percebemos que o mercado está fazendo um grande barulho, enquanto o serviço ainda não está disponível, pois o PIX estará pronto em meados de novembro. Com isso, pensamos por que as pessoas precisam esperar, enquanto aqui no Guiabolso já temos uma solução de transferências gratuitas e instantâneas disponível?”, questionou Mateus Brum, head de growth, lembrando que o Guiabolso irá usar o PIX assim que ele entrar em funcionamento.

Brum também explica que o terceiro vídeo da campanha já está em andamento e será um pouco diferente dos demais, pois irá falar do lado institucional do Guiabolso, com foco na fintech em si e sua gama de produtos e serviços. Para ter acesso ao novo serviço basta baixar o aplicativo. É possível fazer transferências para qualquer pessoa, sem que ela seja usuária da plataforma. Em breve, novas funcionalidades serão disponibilizadas no app.

Assista: