Nova parceria faz Paçoquita virar sorvete em massa

Presente em todo o Brasil, a Paçoquita tem mais de um milhão de unidades comercializadas ao dia. Agora, a marca ganha ainda mais força e oferece uma nova forma de consumo por meio da parceria firmada com a fabricante de sorvetes Whaka.

De acordo com Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, indústria fabricante da Paçoquita, a parceria vai se estender por tempo ilimitado e procura entregar mais uma experiência saborosa ao público.

“A Paçoquita é uma marca bastante versátil, que possui versão próprias de diferentes itens, como na versão cremosa de amendoim e balas. Ainda assim, por meio de novas parcerias, buscamos deixar o produto ainda mais democrático, próprio para diferentes oportunidades de consumo”, comenta.

O sorvete em massa será comercializado em potes de 500ml e, segundo Sérgio Ricco, CEO da Whaka, indústria que possui produtos saudáveis e de indulgência, a parceria deve chegar em um futuro próximo ao solo norte-americano, onde a Paçoquita já está presente. “A distribuição para os Estados Unidos deve acontecer até o final deste ano”, garante Ricco, que aponta alguns dos principais diferenciais da marca.