Cless Cosméticos lança campanha “Amigo meu não bate em mulher”

Brasileira, a Cless Cosméticos surgiu em 2004 com a missão de valorizar a beleza das mulheres por meio de produtos de beleza e higiene pessoal que tivessem alta qualidade. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e se tornou referência no mercado.

Ciente da responsabilidade social que tem com seu público, a Cless Cosméticos idealizou uma campanha de conscientização para unir homens e mulheres nesta corrente. Assim surgiu “Amigo meu não bate em mulher.”

Para este projeto, será revertido um percentual de vendas das linhas Charming Men e Salon Opus para a ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência através do programa Apolônias do Bem. “Nosso objetivo é conscientizar, informar e fortalecer esta luta”, explica Andréia Bernabe, Gerente de Marketing.

Para o CEO da Cless, Luiz Piccoli, esta campanha representa boa parte do que a empresa construiu ao longo desses 15 anos “Desde o início, nossa missão é completar a beleza de cada mulher, portanto temos um verdadeiro compromisso com isso. Sendo assim escolhemos uma ONG que devolve a alegria do sorriso a mulheres que foram vítimas da violência, porque, se a mulher não morre, ela tem sua boca (e sorriso) destruídos e, com ele, suas esperanças, então nosso objetivo é ajudar a recuperar a autoestima das mulheres para devolver um pouco do que lhes foi tirado”.