Nova campanha do KFC celebra o balde, ícone da rede no mundo

O KFC lançou a campanha “Mais que um balde”. De forma bem-humorada, o KFC proporciona leveza e alegria em tempos difíceis ao apresentar ocasiões do dia a dia em que o balde, ícone do cardápio reconhecido pelo seu sabor e crocância, traz boas sensações em momentos de compartilhamento dentro de casa.

Com ampla divulgação digital, o novo filme de 30 segundos criado pela agência The Heart enaltece o balde como item de desejo e vai além de ser um balde: é uma história de 74 anos, criada pelo fundador Coronel Sanders, transformada em várias histórias todos os dias ao redor do mundo.

Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil, destaca a importância do balde na rede. “Ícone compartilhável ao redor do mundo, o balde do KFC é uma deliciosa e econômica opção para consumo em família. Nossos clientes reconhecem nos baldes motivos de união e compartilhamento do carinho que levamos em cada pedido por meio da conveniência do delivery”, conta.

O frango frito do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente nas unidades da rede, e conta com duas receitas, a Crocante e a Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada por Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. Para consumo individual ou em família, os baldes da rede estão disponíveis no delivery pelos apps do Uber Eats, iFood e Rappi e também para retirada no balcão.

A nova campanha também apresenta ativações para o público gamer, entre elas o patrocínio do PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds), um dos games de sobrevivência mais premiados do mundo, e com influenciadores digitais de todo o país, que serão presenteados com a nova almofada queridinha no formato de balde do KFC, em edição exclusiva, como forma de proporcionar conforto dentro de casa.

“O balde KFC é um imã que une as pessoas em volta da mesa. É um abridor de sorriso. É um salvador de madrugadas. É um pacificador de crianças sem aula. Com essas e outras situações que fazem parte do dia a dia, mostramos que um balde do KFC é muito mais que um balde”, destaca Valmir Leite, CEO da The Heart.

Assista: