Nivea apoia projetos de 11 ONGs da comunidade LGBTQIA+

Em parceria com a organização All Out, a marca selecionou grupos em todo o Brasil que inscreveram seus projetos na campanha do Mês do Orgulho LGBTQIA+

Em sinergia com o propósito O Toque que Transforma e Inspira Conexões, Nivea já está promovendo uma série de ações sociais de cuidado com foco em três públicos prioritários: idosos e seus cuidadores, mulheres negras da periferia e população LGBTQIA+. Por meio de parcerias com ONGs, a marca pretende transformar a vida de milhares de pessoas no Brasil nos próximos anos.

Em junho, no mês do orgulho LGBTQIA+, a empresa oficializou o apoio a 11 ONGs nacionais de proteção e acolhimento à comunidade LGBTQIA+ que inscreveram os seus projetos na campanha Sinta o Orgulho na Pele. A marca se uniu à All Out, organização que atua no Brasil e no mundo em defesa dos direitos da comunidade, para selecionar projetos que promovem iniciativas de melhoria, acolhimento, promoção de dignidade e empoderamento de pessoas em situação de vulnerabilidade social e cada ONG selecionada recebeu R$ 15 mil.

Todo o lucro das vendas da edição especial do Nivea Creme e Nivea Lip Soft Rosé foi revertido para os projetos que têm um objetivo em comum: transformar a vida das pessoas da comunidade LGBTQIA+. “Selecionamos ONGs que caminham junto com o nosso propósito de cuidar e acolher. A importância desses projetos nas vidas das pessoas é imensurável e poder fazer parte e ser um agente de transformação social nos motiva para que essa campanha seja apenas o começo de uma movimentação muito maior”, diz Andréa Bó, diretora de Marketing da Nivea.