Nissan Frontier bate recorde de vendas em todo Brasil

Com força, conforto e equipamentos únicos, a picape Nissan Frontier segue conquistando cada vez mais os brasileiros. O resultado é que em agosto o modelo bateu seu recorde histórico de vendas no mercado brasileiro. No mês passado, a picape da marca japonesa teve 1.161 unidades comercializadas, o maior volume desde que a atual geração – a 12ª – foi lançada no início de 2017. Até então, o recorde era de 944 unidades, registrado em outubro de 2020.

Números que demonstram mais uma vez a consistência da evolução da Nissan Frontier. Tanto que, no acumulado desse ano, a picape registrou um crescimento de vendas de 44% no Brasil, um desempenho bem acima da média do segmento, que teve um aumento 33%. E a Nissan segue avançando com a Frontier, agora com a nova campanha desenvolvida para o modelo, “Desenhada para fazer mais”, que reflete o espírito da picape e reforça seus principais atributos, que a fazem ser única em seu segmento.

“Temos um produto diferenciado, uma estratégia consistente para nos aproximar cada vez mais dos clientes e uma rede de concessionários comprometida. Sabemos que quem experimenta a Frontier percebe rapidamente sua qualidade, robustez e nível de conforto, então estamos desenvolvendo mais ações para mostrar a nossa picape e o resultado está aparecendo nos números”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.