A apresentadora Eliana é a nova garota-propaganda da OdontoCompany

A parceria tem o objetivo de aproximar ainda mais os consumidores com a marca, que já conta com grandes nomes como Rayssa Leal, Ratinho e Rodrigo Faro

“Só Vem” é a nova campanha da OdontoCompany, que será estrelada por Eliana. A apresentadora agora faz parte do time de garotos-propaganda da marca que já conta com outros três famosos: Rayssa Leal, Rodrigo Faro e Ratinho. Desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, a ação 360 contempla estratégia de mídia de massa com cobertura em digital, TV aberta, mídias sociais, rádio, carro de som e mídia indoor.

Com 30 anos de atuação e mais de 10 milhões de atendimentos, a marca reforça a autonomia e empoderamento do consumidor, se posicionando como parceira e facilitando o acesso a tratamentos que contribuem com a qualidade de vida das pessoas. A proximidade com o público e sua excelência no atendimento, inclusive, são pontos-chave da comunicação.

“A Eliana chega para fortalecer nosso time de comunicadores, sendo ela a escolhida para divulgar os serviços de botox e harmonização fácil prestados pela rede”, comemora o fundador e presidente da rede, Paulo Zahr. A apresentadora também fala sobre a parceria. “Fico muito feliz e honrada em ser embaixadora da OdontoCompany e fazer parte desse grupo tão importante”.

A campanha, que além de um filme com a Eliana, terá outros dois, um estrelado pelo Ratinho e outro pelo Rodrigo Faro, contempla ainda as vantagens e benefícios dos tratamentos estéticos. Destaque para clareamento dentário, preenchimento labial e facial, além de alinhamento facial e lentes de contato para os dentes. A proposta é reforçar que mais do que cuidar do sorriso dos brasileiros, a marca também se importa com a autoestima das pessoas, contribuindo com sua autoconfiança.

“A missão da OdontoCompany é levar a saúde bucal para as pessoas de uma forma mais democrática. Queremos que o público entenda que esse cuidado pode ser para todos. Por isso buscamos na cultura pop a expressão ‘Só Vem’ como uma forma direta e inclusiva de convidar as pessoas a acreditarem que um sorriso bonito também é para elas”, destaca Eduardo Doss, diretor de criação da Ogilvy Brasil.