Neymar Jr. estrela campanha da nova linha de Pilão Cápsulas de Alumínio

Neymar Jr. é convocado mais uma vez pela marca Pilão, o café forte do Brasil, agora, para estrelar o lançamento de sua primeira linha de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de café Nespresso. O filme, que começou a ser veiculado no dia 01 de agosto em canais de televisão à cabo (território nacional), faz um convite ao consumidor de Pilão: conheça o café que você mais gosta no formato mais prático.

Para a campanha, produzida pela J. Walter Thompson (JWT), Pilão se uniu ao craque brasileiro em mais uma parceria para fazer tremer o mundo. O atleta, que protagoniza as campanhas de Pilão desde o início deste ano, apresenta Pilão Cápsulas de Alumínio, a nova linha de cápsulas compatíveis com máquinas de café Nespresso e 100% certificadas pela UTZ.

Pilão Cápsulas de Alumínio irá substituir a sua, já bem-sucedida cápsulas de plástico, para as cápsulas de alumínio. Iniciativa que faz parte da estratégia de sempre oferecer qualidade e inovação ao consumidor brasileiro. As novas cápsulas combinam grãos arábica e robusta e já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil em cinco versões de sabores e intensidades em embalagens de 10 e 20 unidades.

“Estamos promovendo uma experiência mais democrática para o consumidor com a nova linha de cápsulas. Nos preocupamos sempre em trazer uma qualidade superior e Pilão Cápsulas de Alumínio traduz esse cuidado no café para o dia a dia”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

Assista ao filme da campanha:

 

Ficha Técnica:

Campanha: Pilão Cápsulas de Alumínio
Agência: J.Walter Thompson
Título: Pilão Cápsulas Alumínio
CCOs: Ricardo John
ECD: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena
Diretor de Arte: Erico Braga, Pedro Ricci, Caio Gandolfi
Redator: Roberto Vilhena, Diego Ferrite, Ricardo Costa
Diretora de Produção: Maísa Delgado
Produtores: Carolina Florentino e Lincoln Braga
Atendimento: André PB, Stefano Paduan, Mariana Nadler, Daniel Rybak, Naomi Kikuchi
Mídia: Giovanna Venturelli, Germano Spinola, Maria Fernanda Galetti, Kellyvn Rios, Natalia Marostica
Planejamento: Stella Pirani e Gabriel Lopes