Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam ação de doação de agasalhos

Para estimular estimular e incentivar a participação da sociedade em doar agasalhos, todos os anos, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo promovem uma campanha para coletar doações de roupas e itens de inverno – novos ou em bom estado. Este ano para garantir o engajamento de clientes e colaboradores, a companhia desenvolveu a campanha “Solidariedade é o melhor remédio para quem sente frio”, que acontece de 18 de junho a 15 de agosto.

“Anualmente a campanha têm sido um sucesso e, assim como nas edições anteriores, todos podem participar. A ação contribui para que a estação mais fria do ano seja mais confortável para muitas pessoas, por isso ela é tão importante. É o nosso compromisso com a responsabilidade social aliado à colaboração dos nossos clientes.”, fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.”

O Grupo DPSP é um dos principais players do varejo farmácias do Brasil. Desde 2007 a companhia investe em campanhas de doação de agasalhos, e já arrecadou mais de 100 mil sacos de 100l de agasalhos, contribuindo com um inverno mais aquecido para muitas pessoas.

As doações realizadas para a campanha do agasalho serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e para filiais da Cruz Vermelha distribuídas nos 9 estados e o Distrito Federal, locais onde a companhia possui filiais.

Ficha Técnica:

Título: Solidariedade, o melhor remédio
Chief Creative Officer: Guilherme Jahara
Direção de Criação: Fabio Astolpho
Criação: Kika Botto, Guilherme Woll, Rodrigo Pereira, Paulo Calazans, Macela Tahan
Atendimento: Gabriela Almeida, Thais Genta, Antonia Cruz
Mídia: Willian Zanette, Eric Zanelli, Guilherme Reggiane, Amanda Labrador
Art Buyer: Izabel Abreu
Finalização: Ricardo Martinelli / Márcio Lima / Wesley Silva
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Aprovação do cliente: Thais Lima, Patricia Vieira, Isabelle Lipo, Priscila Lira