Nextel e Arnaldo Cezar Coelho lançam websérie com dicas para organizar finanças

Depois do lançamento da promoção A Regra é Clara, a Nextel dá mais um passo para alcançar o objetivo de agilizar a vida das pessoas. A operadora lançou as Apitadas do Arnaldo, em que o ex-árbitro divide seus conhecimentos sobre finanças pessoais e investimentos para ajudar os brasileiros a organizar seu dinheiro.

“Poucas pessoas sabem, mas atuo no mercado financeiro há 35 anos e sou um grande entusiasta desse tema. Aceitei o convite da Nextel de lançar a campanha A Regra é Clara porque me identifiquei com o propósito da operadora de ajudar as pessoas, e para irmos além, construímos juntos o Apitadas do Arnaldo, que leva mais conhecimento sobre finanças para os brasileiros”, explica Arnaldo Cezar Coelho.

O primeiro vídeo, em que Arnaldo fala sobre qual a regra pra abrir uma conta, já está disponível nas redes sociais da operadora e também no site agiliza.nextel.com.br. Os próximos vídeos trarão temas sobre como lidar com o aumento de aluguel, controlar os gastos, fazer a previdência, abrir um MEI, entre outros.

“As Apitadas do Arnaldo, assim como a promoção A Regra é Clara, são formas de materializar o propósito da Nextel de agilizar a vida das pessoas: nós queremos estar ao lado dos nossos clientes e sabemos da importância de manter as finanças em dia. Esperamos que esse projeto contribua para que tenham cada vez mais controle de seu dinheiro e das suas vidas”, explica Ana Clara Sant’Ana, gerente de comunicação da Nextel.

Para conhecer a websérie, acesse: agiliza.nextel.com.br/apitadas-do-arnaldo