Maisa canta em novo filme da Chiquinho Sorvetes para promover sorteio

O segundo filme da campanha nacional em TV aberta da Chiquinho Sorvetes, estrelado pela apresentadora Maisa, será exibido a partir do dia 15 de maio. A também embaixadora da marca aparece cantando sobre seu desejo de ser sorteada na promoção da rede de sorveterias.

O filme mostra a Maisa em um musical, onde os carros aparecem ao fundo, para incentivar o público a concorrer aos prêmios. A partir de 30 de maio a rede vai realizar sete sorteios quinzenais de um automóvel Ônix vermelho para quem comprar os produtos sazonais do anúncio.

“A Maisa conhece a Chiquinho Sorvetes desde criança, quando ia passear na casa dos avós, no interior de São Paulo, e sempre ia a uma de nossas sorveterias. Essa identificação com a marca foi importante para que ela fosse escolhida para ser a estrela da nossa campanha. A espontaneidade e sinceridade ao falar dos produtos traz todo o diferencial para o conceito dos filmes, além de gerar identificação com os clientes e fãs da marca”, afirma Rízia Bernardes, Diretora de Marketing da Chiquinho Sorvetes.

Ficha Técnica:

Agência: Agência Lis Bitencourt
Produto: Edição Limitada – Canecakes, Fondues Trufados e Chocolates.
Anunciante: Chiquinho Sorvetes
Diretor: Thiago Vieira
Redator: Gustavo Souza
Direção de Arte: Higor Gimenes
Planejamento: Gustavo Souza
Produção de vídeo: Cia de Cinema
Atendimento: Jéssica Neves
Data de 1. Veiculação: 15/05/2019
Aprovação: Rízia Bernardes e Pablo Bernardes