Neste Natal, Claro aproxima familiares mesmo à distância

Este ano a Claro esteve ainda mais presente na vida das pessoas conectando as famílias, amigos, colaboradores e empresas em um ano tão atípico. Nesse sentido, a Claro está promovendo uma ação que resgata a essência do Natal, envolvendo clientes e vendedores em uma jornada mais próxima e humana: a ação “Natal Multi Família Claro”, criada pela TracyLocke promove uma experiência para as lojas de todo o Brasil.

As famílias poderão trazer para a árvore de Natal fotos dos parentes e pessoas queridas que estão distantes, emoldurando os melhores momentos juntos através de molduras para fotos que estão sendo distribuídas como brinde nas lojas. Para isso, basta passar em uma loja Claro, retirar o brinde e se conectar com quem você ama.

Ainda com o mote do Natal e de fim de ano, a Claro preparou uma série de outras ações. Para brindar e celebrar o Natal no melhor estilo, em família e para as famílias, a operadora traz o Especial “Natal em Casa” com a Família Lima que acontece no dia 24, a partir das 21h, no canal 500 da Claro TV e também estará disponível na plataforma de streaming NOW (pela TV ou aplicativo), para assistir quando quiser, além das redes sociais proprietárias.

O especial deve seguir o mesmo sucesso do Especial de Natal com o Caetano Veloso, ocorrido no último sábado, 19, também um presente da Claro para o público que pode acompanhar a transmissão pelo canal da operadora, no conforto e segurança de seus lares.

Ainda seguindo a linha dos especiais, a Claro levou ao ar ontem, 22, mais um super presente para esse fim de ano, desta vez, na Claro Live Store, sua loja virtual de vendas e conteúdo com transmissão em tempo real, em uma ação assinada pela Talent Marcel. A operadora convidou os mestres da cozinha Edu Guedes e Nadja Haddad para preparar as melhores receitas natalinas, afinal, mesmo sendo um Natal em que estaremos distantes, a comida deve seguir representando o seu papel especial.

E para coroar a última campanha do período, a Claro está no ar desde a última semana com o filme ‘Calls’. Também pilotado pela Talent Marcel, o vídeo que pode ser visto na TV ou no YouTube reproduz as cenas que permearam o nosso 2020, onde nunca estivemos tão conectados, além do desejo de que todos merecemos um ano realmente novo.