Multiplan digitaliza a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho

Após 38 anos da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, a Multiplan apresenta a nova edição de inverno focada no digital, oferecendo descontos de até 70% para as compras por delivery e drive thru entre os dias 05/08 e 09/08.

A ação será integrada ao canal de venda direta, lançado pela Companhia em junho para permitir o contato direto dos clientes com os lojistas. A plataforma redireciona o consumidor para o WhatsApp da loja, proporcionando mais agilidade e comodidade nas compras. Disponível nos sites dos shoppings e no superapp Multi, a solução reúne mais de mil lojas e, na versão web, vai indicar todas as que participam da liquidação.

Com a integração ao novo canal, será possível comprar os produtos a partir da sessão Lápis Vermelho nos sites dos shoppings. As ofertas também estarão disponíveis no superapp Multi.

A Liquidação do Lápis Vermelho antecede uma das datas mais relevantes do varejo, o Dia dos Pais. Durante o período de promoção, os clientes encontrarão descontos em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, dentre outras categorias.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é a mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Diante do cenário que estamos vivendo, decidimos apostar em uma edição completamente digital, integrada ao canal de venda direta, para entregar ainda mais facilidade durante a compra para os nossos clientes”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.