Amanhã, dia 23 de novembro, toda a torcida rubro-negra estará reunida em torno de um único objetivo: levantar a taça da Copa da Libertadores da América. Todos, menos os porteiros do país. E a MRV, empresa que conta com a parceria destes profissionais tão dedicados, decidiu retribuir o carinho que eles têm com os moradores de seus empreendimentos.
Para a companhia, este público específico não consegue se reunir da forma que gostariam com amigos e família para acompanhar de perto o desempenho de seus times do coração. E torcer pelo time do coração acaba se tornando uma missão bem complicada, especialmente quando se está focado na segurança dos nossos lares.
Assim, a MRV procurou o porteiro mais flamenguista do Brasil, que geralmente assiste as partidas de futebol sozinho. E encontrou o seu Adelson Barbosa, profissional escolhido para representar esta categoria. Dias antes da final, foi surpreendido pelo jogador Diego Ribas, camisa 10 do time, com um convite especial: assistir à final da Copa da Libertadores da América, que será disputada por Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru.
A ação foi toda filmada e o “Porteiro do Mengão”, como ficou conhecido, levou duas outras pessoas na viagem para viver este sonho junto com ele. Toda a trajetória do seu Adelson poderá ser acompanhada pelas redes sociais do Flamengo, da MRV e pelo Instagram @porteirodomengao.
Há 20 anos como patrocinadora de diversas modalidades esportivas, incluindo o futebol, a MRV entende a paixão do brasileiro pelo esporte e como essa atração arrasta multidões em dias de campeonato. Por acreditar que o esporte tem o poder de unir e transformar a vida das pessoas, a empresa promoveu essa ação especial em homenagem a todos os porteiros do Brasil.
“Acreditamos que o esporte tem o poder de transformar histórias e a vida das pessoas. Por isso, temos orgulho em ser uma das empresas que mais investem em times de diferentes modalidades no país.”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing da MRV.