Moët﹠Chandon apresenta o Atelier Moët com cristais Swarovski

A Moët & Chandon traz a personalização exclusiva dos rótulos com os famosos cristais Swarovski para o Brasil a partir de maio. A iniciativa de customizar as garrafas à mão surgiu em 2006, quando a marca prestou homenagem às estrelas de cinema e celebridades do mundo.

Dado o sucesso, a Moët & Chandon inicia a nova temporada de seu estúdio de personalização. A marca investiu em um novo site, totalmente renovado com as mais modernas tecnologias e visuais mais atuais da Maison, com o objetivo de garantir uma experiência incrível aos seus consumidores.

“A Moët & Chandon traz em seu DNA a inovação, sempre oferecendo aos seus clientes novas possibilidades para tornar momentos de celebração ainda mais especiais. O lançamento do Atelier Moët no Brasil responde a vontade de oferecer experiências de compra exclusivas e aprofundar vínculos com o consumidor”, comentou Catherine Petit, diretora da Moët Hennessy no Brasil.

Símbolo máximo de comemoração, as icônicas e exclusivas garrafas passaram a ser um presente surpreendente para celebrações e momentos especiais, como em datas sazonais, aniversários, casamentos, premiações ou qualquer outra ocasião que peça um brinde único e inesquecível.