Miorrelax e Weburn oferecem aulas gratuitas para incentivar movimento do corpo durante isolamento

Miorrelax, relaxante muscular da linha de medicamentos isentos de prescrição da Hypera Pharma, e o aplicativo Weburn, plataforma de vídeo aulas sobre saúde e bem-estar, uniram forças para incentivar que as pessoas se movimentem e se mantenham saudáveis mesmo dentro de casa, em tempos de isolamento social. Para isso, estão oferecendo três meses de acesso gratuito à plataforma para as primeiras dez mil pessoas que se cadastrarem.

O Weburn possui mais de 400 videoaulas de diferentes modalidades, lideradas por professores renomados como Thiago Pugliesi e Camila Sachs. O aplicativo facilita a prática de atividades físicas em casa e inclui treinos para todos os gostos e necessidades, desde treinamento funcional, dança fit, yoga e pilates, até mesmo receitas saudáveis para manter uma dieta balanceada, tudo de forma simples e acessível para que qualquer pessoa consiga acompanhar em casa pelo celular, tablet ou computador, mesmo que não tenha nenhum tipo de equipamento.

Neste período de isolamento social, a plataforma viu dobrar o número de acessos as aulas. Além disso, foram mais de 1 mil downloads por dia do aplicativo desde o início do período de isolamento social.

“Sabemos que nesse momento de confinamento, estamos todos descobrindo novos movimentos e novas dores, principalmente no corpo. Miorrelax é uma marca que cuida do alívio das dores musculares e acredita que o corpo humano nasceu para se movimentar sempre e sem dor, em qualquer situação. Por isso fechamos essa parceria com a WeBurn, para incentivar que todos continuem saudáveis e em movimento, mesmo dentro de casa”, comenta Carla Araújo, diretora de Marketing de Analgésicos na Hypera Pharma.

“Unir a tecnologia com atividade física é uma solução muito boa para os alunos, e não só durante a quarentena. A ideia é fazer com que o exercício seja prático e acessível a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo quando precisamos ficar dentro de casa”, afirma Renato Leal, Diretor Executivo no Weburn.