MedLevensohn lança campanha para marcar novo posicionamento na área da saúde

Prestes a completar 18 anos, a distribuidora brasileira de produtos médicos e de saúde MedLevensohn prepara a maior campanha de sua história para se aproximar do consumidor final. Ação será composta por peças publicitárias destinadas a diferentes mídias (rádio, impressa, digital e redes sociais) e um filme institucional de 60 segundos, veiculado em rede nacional de TV aberta e fechada.

A trilha sonora do material foi criada especialmente para esta campanha. Mais do que um jingle, é uma música criada pela 11:21 e Nova Onda especialmente para a  MedLevensohn para conversar com o filme e trazer emoção à mensagem sobre a tecnologia.

Com tom humano, as peças da campanha exploram as relações entre as pessoas e a importância do cuidado com a saúde em cada momento da vida, marcando assim a transformação da empresa, sem deixar de lado o público corporativo, que a abraçou desde o seu início.

“Estamos há 18 anos falando com empresas e empresários. E, quando o País mais precisou, fomos os primeiros a trazer os testes rápidos para detecção de anticorpos do novo Coronavírus ao Brasil”, enfatiza o CEO da MedLevensohn, José Marcos Szuster. “Acreditamos que chegou a hora de o consumidor final, que já interage com vários de nossos produtos, nos conhecer. Nosso desejo é que todos saibam que podem contar conosco para o cuidado com sua saúde”.

O cuidado com o consumidor, aliás, é o mote de toda as ações pensadas para o reposicionamento da marca. “Com o slogan ‘conta com a gente’, queremos deixar claro que nosso objetivo é garantir que o consumidor tenha à mão todo o necessário para ter saúde e mais qualidade de vida”, esclarece o empresário.

“A união da tecnologia com a emoção dá a essa campanha uma cara única, como é a MedLevensohn”, afirma Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência 11:21 e idealizador da campanha.

Além disso, a MedLevensohn realizou uma pesquisa com seus consumidores, para que pudesse direcionar, de maneira adequada, a comunicação com o público-alvo. “Nosso levantamento indicou que as mulheres são as mais preocupadas com a saúde. São elas que decidem as compras desses insumos em casa. Então, nada mais justo do que prepararmos uma estratégia voltada a elas”, pontua Aloysio Barros, gerente de Marketing da MedLevensohn.

Assista: