OpusMúltipla cria campanha para O Boticário em homenagem a Semana Farroupilha 2020

Como vem fazendo tradicionalmente todos os meses de Setembro, neste ano mais uma vez a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) criou um emocionante vídeo em homenagem ao povo gaúcho, para O Boticário. Só que em 2020 a Semana Farroupilha é mostrada de uma forma diferente, com as comemorações feitas em casa.

Na voz da cantora tradicionalista Shana Müller, a música “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor” é ilustrada por imagens de famílias com seus trajes típicos, se preparando para uma festa que neste ano será diferente, mas ainda assim cheia de simbolismos e orgulho. Uma mensagem de fundo lembra que “Neste ano, o piquete vai ser diferente, mas o amor vai ser igual”, mantendo acesa a chama da tradição.

“Buscamos uma música que é um verdadeiro hino gaúcho e regravamos com a voz da Shana Müller, numa versão mais contemporânea. A intenção foi mexer com a emoção mesmo, mostrando que a tradição pulsa dentro de cada gaúcho e pode ser vivida mesmo em casa”,explica o VP de Criação da OpusMúltipla, Renato Cavalher.

Veja: