Mayo Kraft chega ao Brasil com foco na liderança do mercado

A Kraft, marca americana centenária, presente em 8 de 10 casas americanas, é uma nova opção de mercado para um dos produtos mais consumidos no país: a Maionese. Kraft chega como a terceira opção no portfólio da Kraft Heinz no Brasil, com atuação no segmento mainstream, com uma maionese supreendentemente cremosa e fresquinha.

Presente em 70% dos lares brasileiros e movimentando cerca R$1,2 bi ao ano no país, a maionese é um dos condimentos mais consumidos do Brasil. Pensando nisso, a marca  utiliza um diferencial produtivo que garante o sabor inconfundível deste lançamento: a Maionese Kraft é fabricada em um processo 100% a frio, em que seus ingredientes não precisam ser expostos a altas temperaturas para atingir a consistência e estabilidade necessárias, contribuindo para um produto cremoso e fresco – atributos muito valorizados na categoria.

Até chegar em sua versão final, a marca investiu em Desenvolvimento, durante dois anos, e contou com diversas pesquisas com consumidores para chegar na receita lançada. A novidade é versátil e pode ser usada tanto para o preparo de receitas, como acompanhamento.

“Kraft Mayo chega para ampliar nosso portfólio de maionese no Brasil, trazendo uma nova opção para a categoria, com um produto muito bem avaliado em nossas pesquisas com consumidores. Atuando no segmento Mainstream traz mais possibilidades de escolha no varejo, crescendo nossa participação no segmento de maionese, o qual já atingimos mais de 10% do mercado nacional com as marcas Heinz e Quero”, afirma Isabella Rizzo, diretora de marketing da Kraft Heinz.

Com a novidade, a marca irá explorar diferentes perfis de sabor e oferecer novas opções de produtos de qualidade ao consumidor, agora atuando em todos os segmentos da categoria, Valor, Mainstream e Premium. A Maionese Kraft está disponível nas gôndolas de todo o País.