Mastercard promove nova edição do projeto “Cozinhando com os Chefs”

Nos dias 21 e 22 de maio, a Mastercard realiza uma nova edição do projeto “Cozinhando com os Chefs”, no qual consumidores têm a oportunidade de interagir e cozinhar ao lado de renomados mestres culinários de São Paulo. A cada edição, um chef é escolhido para preparar um menu especial. Desta vez, o convidado é Victor Dimitrow, do restaurante Petí Gastronomia.

Com passagens pelos estrelados Le Chateaubriand, na França, e Camden Kitchen, na Irlanda, Victor fundou, com apenas 25 anos, o Petí Gastronomia, que compartilha espaço com a loja de materiais artísticos de seus pais.

Hoje, o restaurante figura como Bib Gourmand (bom custo-benefício) no Guia Michelin 2019, além de ter recebido o prêmio de “Melhor Restaurante Bom e Barato” da Veja Comer e Beber 2015/16. Victor também foi eleito Chef Revelação 2016/17 pela mesma publicação.

O “Cozinhando com os Chefs” faz parte do programa Priceless São Paulo e do novo movimento da marca “Comece o que não tem preço”. Para Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, os jantares imersivos oferecidos pelo projeto são uma oportunidade dos clientes Mastercard Black e Platinum disfrutarem experiências inéditas e exclusivas: “Desta maneira, nossos consumidores podem descobrir novas inspirações e paixões, além de poderem vivenciar momentos que não têm preço”, afirma. Já participaram do projeto Bel Coelho, Fellipe Zanuto, Ivan Ralston e Telma Shiraishi.

 

Serviço:
Datas disponíveis: 21 e 22 de maio de 2019, das 19h30 às 23h.
*A aquisição dos convites deve ser feita pelo serviço Mastercard Concierge pelo telefone 0800 725 2025 e é limitada a 4 por cartão e evento. Ingressos com quantidades limitadas para as experiências.