Marfrig grava novas peças com o chef celebridade Salt Bae

A Marfrig prepara nova campanha publicitária da linha Bassi estrelada pelo chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae. O convidado, embaixador global da companhia e um dos maiores especialistas mundiais em carne, desembarcou no país em 1º de setembro e participou das gravações durante dois dias.

O chef ficou hospedado em uma fazenda em Porto Feliz, em São Paulo, onde gravou as peças publicitárias para a Marfrig, cumprindo todos os protocolos de proteção exigidos em relação à covid-19. A ação faz parte da série digital chamada “Salt Father”, que tem como inspiração cenas clássicas da trilogia que Salt Bae adora: “O Poderoso Chefão – “The Godfather”, em inglês. Os novos episódios devem ser lançados ainda em 2021.

“É sempre uma grande oportunidade trabalhar com o chef Salt Bae. Seu jeito único de preparar e servir a carne conquista paladares ao redor do mundo todo e conosco não foi diferente.  Vamos trazer uma campanha muito especial, rica em detalhes e que vai agradar os fãs de um bom corte,” diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig.

Esta é a segunda vez que o chef turco vem ao Brasil. Em 2020, Salt Bae esteve no país – também a convite da Marfrig – e gravou mais de vinte conteúdos para a companhia, além de visitar a unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso.

Com mais de 37 milhões de seguidores nas redes sociais, Salt Bae tornou-se uma celebridade por sua forma única de salgar os cortes e por receber em seus restaurantes nomes como Neymar, Messi, Al Pacino, Leonardo DiCaprio e Madonna. O chef é embaixador global da Marfrig, desde 2020, para as marcas Bassi, Bassi Angus, Montana e Montana Steakhouse.