Localiza e Grupo Corpo promovem aulas abertas de dança para o público geral

Em comemoração ao Dia Internacional da Dança, no dia 29/04, e sempre pensando em proporcionar experiências que inspirem as pessoas viverem seus melhores momentos, a Localiza, em parceria com o Grupo Corpo, promoverá aulas virtuais abertas ao público, convidando as pessoas a contar e viver histórias através da dança.

Com transmissão pelo YouTube às sextas-feiras do mês de maio, 19h30, os participantes serão orientados em exercícios de alongamento, flexibilidade e pequenas sequências coreográficas, com o objetivo de levar descompressão e leveza aos participantes.

“A marca Localiza está no ramo de viabilizar experiências memoráveis. Não há nada mais precioso que isso. Sabemos que cada memória que se torna afetiva é repleta de ritmo e de movimento. A música e a dança são, portanto, representações perfeitas de experiências memoráveis, exatamente como as que ajudamos nossos clientes a construírem”, afirma Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

As aulas já alcançaram, em tempo real, um público de 8 mil pessoas, número que chega a dobrar com as visualizações dos vídeos online, uma experiência única inspiradora e motivacional para quem participa e se encontra na dança.

“A ideia é proporcionar um pouco de conforto às pessoas nesse momento tão difícil que estamos vivendo. As aulas são inspiradas em obras importantes da Companhia e oferecem, além do exercício físico, um contato mais próximo com os bailarinos e a arte do Grupo Corpo. As sequências coreográficas ensinadas são simples para que sejam acessíveis a todos. E o nosso desejo é ter cada vez mais pessoas dançando com o Corpo. Sejam todos muito bem-vindos!”, pontua Claudia Ribeiro, diretora de programação do Grupo Corpo.