Linea Alimentos aposta em períodos sazonais com Panettones sem adição de açúcar

Panettone é um produto fermentado, preparado geralmente com farinha de trigo, açúcar, gordura, ovos, leite e sal. A calórica tradição esteve presente em 53,6% dos lares brasileiros em 2018, segundo dados da Kantar Worldpanel, em pesquisa encomendada pela ABIMAPI (Associação Brasileira da Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados).

Pelo sexto ano, a Linea Alimentos produz seus panettones saudáveis, buscando manter o costume dos consumidores entregando opções gostosas sem adição de açúcar, fibras e fermentadas de forma natural, ou seja, com mais maciez e preservando a saudabilidade.

“2019 está sendo um ano de grandes passos para marca. Além de reformulações de receitas, embalagens e lançamentos, estamos comunicando mais nossos produtos e posicionamento. Acreditamos que esse movimento fortalece o reconhecimento da Linea Alimentos na gôndola como segura, saudável e saborosa. Nosso cenário ideal é de que os produtos sem açúcar sejam introduzidos na rotina dos consumidores de forma tão gostosa que não seja necessário estarem em gôndolas específicas, se mesclando à rotina. ” comenta Diego Sales, Gerente de Trade da Linea Alimentos.

Com duas opções de escolha disponíveis, o tradicional, com frutas cristalizadas e, também, gotas de chocolate, a proposta da marca é estar presente em todos os momentos da vida do consumidor, atingindo o maior número de pessoas.

“A Linea Alimentos é uma marca que trabalha para ser consumida por todos, sempre com muito sabor. O Panettone é um produto que se presenteia e come em conjunto. Por isso, buscamos produzir um que seja saudável e, de fato, gostoso. Queremos que atenda às expectativas de todos, que se surpreendam”, complementa Fernanda Perillo, Gerente de Marketing da Linea Alimentos.