Sadia patrocina iluminação de Natal na ponte Estaiada

A Sadia vai acender a magia do Natal com uma das maiores árvores iluminadas do país. Em uma parceria com a Globo e apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, um dos ícones da capital paulista – a ponte Octávio Frias de Oliveira, também conhecida como Ponte Estaiada – será transformada em uma árvore de Natal iluminada, capaz de conectar a população ao espírito natalino e atrair turistas de todo o país.  A inauguração da decoração está prevista para 6 de dezembro, sexta-feira.

A ação é parte do projeto ‘Cidade Iluminada’, concurso promovido pela Globo para convidar a população a decorar as fechadas residenciais e comerciais da cidade e que conta com patrocínio da Sadia.

A ponte receberá o famoso “S” de Sadia na cor caraterística da marca, o vermelho e o Lek Trek, mascote da marca. Além disso, serão usadas 70 estrelas de led de 4,16 metros de altura na decoração. A iluminação especial segue até 6 de janeiro, todos os dias, das 19h às 5h.

“Esperamos que a iluminação da Ponte Estaiada possa encantar a todos com a magia do Natal,”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing de Sadia. “O acender dessa grande árvore de Natal faz parte da nossa proposta de inspirar e incentivar as pessoas a preparar sua ceia natalina, ocasião que aproxima todos por meio do amor e amizade”, destaca a executiva.

Inspirada no tom emocional do posicionamento de marca, a ação que transforma a Ponte Estaiada em uma grande árvore de Natal faz parte da campanha de Sadia, que nesse ano propõe um diálogo mais próximo com o consumidor. Criada e desenvolvida pela agência Africa, a marca trabalha o conceito ‘Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica’, que permeará as comunicações de Natal de Sadia.

Como parte das ações de Sadia para inspirar, acender e iluminar o Natal, a marca patrocina a edição desse ano do concurso Cidade Iluminada, promovido pela Globo, que vai premiar as melhores decorações de casas, ruas, prédios e grandes instalações espalhadas pela capital paulista. Para participar, o responsável pela decoração precisa acessar o site do concurso www.cidadeiluminadasp.com.br, ler o regulamento, preencher o cadastro com os dados pessoais e as informações do imóvel decorado. São quatro categorias para concorrer: residencial, comercial, shopping e hotel.

Serão 40 vencedores, sendo 20 escolhidos pelo voto popular e os outros 20 pela escolha de um júri técnico. Os vencedores receberão o troféu Cidade Iluminada São Paulo 2019.  As inscrições vão até 24 de dezembro e os resultados divulgados em 10 de janeiro. A iniciativa conta com promoção da Globo, realização da Business Land e apoio da Prefeitura de São Paulo.