Leader celebra Dia da Mulher com campanha “Talentos que transformam”

Para celebrar o Dia da Mulher, comemorado no dia 08 de marõ, a Leader iniciou sua campanha institucional com o mote “Talentos que transformam”, que traz histórias sobre conquistas têm o poder de inspirar.

A varejista aposta no poder de transformação das mulheres e as homenageia compartilhando histórias reais. A campanha terá ação especial nas redes sociais, com posts diários sobre a vida de diferentes perfis de mulheres, incluindo uma gerente de loja da Leader. Cada personagem tem um talento: Amanda é empreendedora, Renata é incentivadora, Rivianne é motivadora, Fernanda tem a habilidade da gestão e Ana Paula da empatia.

“São cinco mulheres e o desafio de representar o múltiplo universo feminino, que também é majoritariamente nosso público. A Leader acredita e aposta no poder que essas narrativas têm de inspirar outras pessoas e escolheu as plataformas digitais para essa campanha. Focamos no mundo real, de pessoas que buscam transformar o meio em que vivem”, ressalta Alberto Pirro, Head de Marketing da Leader.

No dia Internacional da Mulher, a Leader reunirá os depoimentos em um único vídeo, que será postado nas redes sociais da marca.