Kroton Educacional homenageia profissionais da saúde pelo combate ao Covid-19

A Kroton Educacional lança filme para homenagear e agradecer aqueles que durante a quarentena não vão ficar em casa: os profissionais da saúde. Responsável por formar, até hoje, mais de 100 mil alunos nesse campo, a empresa ressalta a dedicação e a coragem daqueles que, em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), se arriscam, sem medir esforços, para salvar vidas.

A campanha, criada pela agência Jüssi, já pode ser vista nas redes sociais das marcas da Kroton Educacional, no Instagram e no Facebook. O filme ainda lembra o momento inédito que o mundo todo está vivendo, em que para cuidar um dos outros é necessário uma só atitude, a de ficar em casa e confiar no trabalho dos profissionais da saúde.

“Homenagear esses profissionais que estão na frente da batalha por pura vocação, amor e determinação é o mínimo que poderíamos fazer. Consequentemente, agradecemos os mais de 100 mil profissionais de saúde que foram formados pelas nossas instituições”, finaliza Allan Macintyre, diretor de marketing da Kroton Educacional, que vem preparando estudantes da área da saúde para o mercado de trabalho por meio das universidades e faculdades Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unic, Uniderp, Unime e Fama.

Assista: