Kibon apresenta ChicaBon Zero Açúcar

Antecipando o verão, já que este inverno está sendo de muito sol e dias quentes, Kibon, apresenta uma versão ZERO AÇÚCAR do clássico dos clássicos, CHICABON. Já disponível em todo o Brasil na versão pote (800ml), o produto tem apenas 66 kcal por porção e ainda é fonte de fibras.

Chicabon Zero Açúcar chega como uma nova opção para diabéticos e pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, com restrições ao consumo de açúcar. Ele estreia após diversos pedidos de consumidores que sentiam falta de uma opção zero no portifólio de Kibon.

Inclusive, os bastidores por trás desse lançamento dão um gostinho ainda mais especial a novidade, já que foi o pai, com um filho diabético que inspirou a marca a criar o produto, depois de levantar mais de 37 mil assinaturas nas redes sociais pedindo o retorno de um sorvete sem açúcar.

“O novo ChicaBon Zero Açúcar vem para derreter barreiras de um clássico da marca, que é o ChicaBon, um sabor campeão de vendas, amada pelos brasileiros, com mais de 70 anos de história. Com esse lançamento queremos democratizar o consumo de sorvete com um produto gostoso e de qualidade para todos os públicos, cumprindo com o nosso propósito de construir um mundo mais feliz e inclusivo, uma rua por vez, ou uma casa por vez agora que estamos em isolamento”, afirma Camila Conti, gerente de Kibon.

Além da versão em pote (800ml), Kibon lançará também o ChicaBon Zero Açúcar em versão picolé. A novidade deve estar disponível em todo o Brasil a partir de setembro, tanto nos principais pontos de venda, assim como nas lojinhas da marca nos aplicativos de delivery.