Johnnie Walker e o Grupo Reserva anunciam parceria

Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO –  mundial em bebidas alcoólicas premium, e o Grupo Reserva, que tem Rony Meisler como CEO, acabam de firmar uma parceria. As primeiras ações em conjunto já estão desenhadas e chegam para o público em agosto.

Logo no início do mês, para o Dia dos Pais, a marca de roupa lança um kit especial composto por uma camiseta inspirada na evolução do Striding Man e uma versão desejo, de 350ml, de Johnnie Walker Red Label.  É uma edição limitada – foram produzidos apenas 500 kits – que poderá ser encontrada nas principais lojas da Reserva, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte e no e-commerce da marca.

Além disso, um bar exclusivo de Johnnie Walker vai operar na primeira loja Oficina Reserva, que será inaugurada no dia 9 de agosto no shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A loja da nova marca do grupo – que traz peças básicas, versáteis e atemporais para o público masculino, irá oferecer serviços diferenciados como ateliê oficina, consultoria de estilo, camisaria sob medida, barbearia e o bar Johnnie Walker.

O bar irá funcionar todos os dias e terá uma carta de drinks feita sob medida para a Oficina Reserva. “É a primeira vez que montamos um bar de Johnnie Walker em uma loja. Escolhemos o Grupo Reserva para inaugurar uma parceria assim por entendermos ser uma marca com pegada contemporânea e empreendedora”, afirma Guilherme Martins, gerente de marketing do portfólio Johnnie Walker.

Segundo Rony Meisler, CEO do Grupo, a parceria é uma grande honra para a Reserva. “Tinha o sonho de abrir uma loja que tivesse um bar de coquetéis sofisticados bem no centro dela. A experiência da marca, para um gentleman contemporâneo, acontece ao redor dele. Johnnie Walker realizou um dos meus sonhos”, diz ele.

Ao longo do ano, diversas atividades cobranded serão lançadas pelos parceiros.