Jacquin vira cupido em nova campanha da Philco para o Dia dos Namorados

Pensando numa forma divertida de ajudar casais, namorados, eternos namorados e solteiros que estão em quarentena, a Philco convidou seu garoto-propaganda para dar dicas virtuais através da hashtag #meajudajacquin e ensinar, em uma live com formato inédito no YouTube da marca, como preparar um jantar romântico em casa cheio de “tompero”.

Apaixonado pela cultura brasileira, Jacquin já se tornou meme em diversas situações nas redes sociais com sua forma espontânea e singular ao apresentar os programas MasterChef Brasil e Pesadelo na Cozinha. Na nova campanha da Philco para o Dia dos Namorados, o chef francês surge como um encantador cupido, cheio de biquinhos, para ajudar em situações amorosas ou mesmo no dia-a-dia em stickers e filtros no Instagram.

E, para dar uma mãozinha extra aos casais e solteiros, a campanha digital traz também Jacquin em uma live nesta sexta-feira (05), às 20h30, no YouTube da Philco, onde o chef vai ensinar o passo-a-passo de um menu completo para café, almoço e jantar romântico em casa, no Dia dos Namorados, feito com produtos da marca. A ideia é que qualquer pessoa possa preparar as receitas, mesmo quem for passar o 12 de junho sem um acompanhante e deseja apenas se divertir com a boa energia do apresentador para aprender receitas especiais para si mesmo.

Com pratos práticos e fáceis, o chef francês ensinará os preparos de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa, além de tirar dúvidas ao vivo, ensinar truques de culinária e dar dicas aos que usarem a hashtag #meajudajacquin. Esta será a primeira vez que uma marca de eletrodomésticos e eletroeletrônicos realiza uma live neste formato.

Veja: