Jack Fire avança processo de expansão da marca no Brasil

Dando continuidade ao seu processo de expansão, Jack Daniel’s Tennessee Fire, integrante da família do whiskey americano, que já era comercializado em São Paulo e Curitiba, chega agora em todo o território nacional.

Segundo Luiz Schmidt, diretor de Marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe, Jack Daniel´s Tennessee Fire avança em seu processo de expansão em resposta a uma demanda do consumidor brasileiro.

“Queremos continuar crescendo. No Brasil, nossa pretensão é sermos o destilado premium mais vendido no país em um futuro não muito distante. Observamos que há busca e desejo por parte dos brasileiros por um produto de qualidade. O sabor intenso e o seu uso em momentos de alta energia, que é a proposta de Fire, têm grande aceitação localmente”, comenta Schmidt.

O executivo ainda reforça que na Brown-Forman as decisões são pensadas a partir de planejamentos estratégicos e, claro, de estudo de mercado. “Temos como proposta dar um passo de cada vez para sermos o mais certeiro possível. Lançamos Jack Fire em 2017 no estado de São Paulo e, em 2018, seguimos para o Sul, com grande foco em Curitiba. Nestas duas praças, alcançamos resultados surpreendentes”, afirma.

Com o plano de expansão, a marca preparou uma série de ativações para seus consumidores conhecerem a novidade. A estratégia contempla ações em pontos de consumo e a campanha digital It takes Jack to make Fire. As atividades começam em junho e serão finalizadas no mês de setembro.