Itubaína presta homenagem a São Paulo no aniversário da cidade

Até o dia 25 de janeiro, São Paulo ganhará uma homenagem de Itubaína, uma das marcas mais tradicionais da cidade, a partir da ação “Itubaína S2 São Paulo – 462 anos”.

Quem passar pelas estações do Metrô Consolação, Luz, Sé, Capão Redondo, Largo Treze, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana poderá conferir painéis grafitados por artistas do Projeto Quixote. Símbolos e pontos turísticos da cidade, como a Ponte Estaiada, o skate, o próprio graffiti, os lustres da Liberdade, o Monumento à Imigração Japonesa, o MASP, entre outros, ganharão uma versão grafitada em cada uma das estações.

Os artistas responsáveis pelo projeto são Leon, Gabriel Crock, Tathy Melo, Wolpy Dirty, Claudio Donato, Otavio Fabro (Ota), Gelson Those, Ayco Dany e BIG K.O, integrantes da Agência Quixote Spray Arte, negócio social do Projeto Quixote que tem como objetivo contribuir para a sustentabilidade financeira do projeto, além de viabilizar a inserção de jovens no mercado de trabalho, tendo como pilares o empreendedorismo e o protagonismo juvenil por meio da arte. A ação tem concepção e execução da Joy Eventos.

“Para Itubaína é muito importante estar presente e retribuir o carinho dos consumidores paulistanos na celebração dos 462 anos da maior cidade do Brasil e principal mercado da marca”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing de Itubaína. “Após o enorme sucesso da ação Papai Noel Visita, que fizemos em parceria com a agência Quixote Spray Arte para o natal, decidimos estender o trabalho dos artistas e dar mais esse presente para a cidade de São Paulo”, completa o gerente.