Itaipava leva palco especial para edição virtual do Coquetel Molotov

Meca Brennand. (Foto: Hannah Carvalho)

Em meio às precauções tomadas pelo avanço da pandemia no país, os festivais de música viram nas edições virtuais uma oportunidade de retornar à ativa. Com patrocínio da Itaipava, o festival No Ar Coquetel Molotov segue a tendência e, neste ano, terá sua versão online, o Coquetel Molotov.EXE.

Além de patrocinar o evento, a Itaipava leva um conteúdo especial para a programação do evento, realizado de 1 a 11 de julho. Com o Palco Itaipava, a marca abre espaço para artistas que vão desde o pop-brega ao indie e o hip hop: Léo da Bodega (PE), Gab Ferreira (SC), Boogarins (GO), Luna Vitrolira (PE), Giovani Cidreira (BA), Tássia Reis (SP), Romero Ferro (PE) e MC Tha (SP).

“Apostamos alto nos eventos musicais no ano passado e ainda acreditamos que a música e o entretenimento são ferramentas que despertam o espírito de verão nas pessoas. Agora, o modelo mudou, é cada um em sua casa, mas ainda assim vamos transformar a vivência das pessoas, para que cada show seja vivido como um momento único” explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

A cerveja também assina as Cápsulas do Bem-Estar. O conteúdo exclusivo trará convidados especiais batendo papo sobre diferentes temas, sempre relacionados à saúde do corpo e da mente com aulinhas rápidas.

A nutricionista aprimorada em transtornos alimentares, Fernanda Imamura, vai bater um papo sobre Alimentação e Ansiedade. Já a médica Karina Gomes, contará um pouco sobre sua trajetória e a relação entre alimentação e a medicina ayuverda. Nas duas últimas cápsulas da programação, a atriz e dançarina Grazi Meyer vai ensinar uma série de alongamentos que podem ser feitos várias vezes ao dia.  Os vídeos, com média de seis minutos, serão postados no IGVT do Coquetel Molotov no Instagram @noarcm, ao longo da edição do festival.

Entre a programação do festival, também está a aula de Petiscos com Cerveja. O chef Lucas Muniz vai ensinar como fazer alguns dos típicos pratos de boteco, com o passo-a-passo das receitas de bruschetta e croquete de barriga de porco.

Realizado de 1 a 11 de julho, o Coquetel Molotov.EXE reúne uma programação que envolve música, oficinas, palestras e performances. Os shows estão reunidos no dia 11 de julho e encerram a programação do festival