As marcas ibis, da rede Accor, lançaram a segunda fase da campanha global “Vai Nessa!”. Criada pela agência de publicidade AlmapBBDO, a ativação tem como mote a tagline “Sem Surpresa”, reforçando os atributos que sustentam a preferência dos viajantes: atendimento, café da manhã, localização e conforto, conectando-os diretamente à proposta de valor de ibis, ao oferecer uma hospedagem confiável, prática e sem imprevistos. A ação será distribuída em todo o Brasil, Chile e México, e segue no ar até 31 de outubro de 2025.
Com mais de 2.530 hotéis em 80 países, incluindo as bandeiras ibis, ibis Styles e ibis budget, a marca é reconhecida globalmente por revolucionar a hospitalidade econômica e por ser pioneira em acessibilidade e excelência, estabelecendo novos padrões de conforto para todas as pessoas. Nesta nova fase de campanha, ibis reforça sua força e proximidade com os viajantes, destacando sua capilaridade e presença em destinos estratégicos. A ação conta com três filmes, que serão veiculados na TV Globo, além de uma ampla estratégia de mídia digital, Outdoor, redes sociais e parcerias com influenciadores como Fabão, Jessica Diniz, Franklin Medrado e Rafa Uccman, que traduzem de forma autêntica a conexão da marca com diferentes perfis de hóspedes.
A ação também se conecta à oferta Mês do Cliente, do grupo Accor, que oferece até 30% OFF em reservas nos hotéis ibis que podem ser realizadas pelo ibis.accor.com, ampliando o potencial de vendas durante o período de 15 de setembro a 21 de setembro.
“A segunda fase da campanha ‘Vai Nessa!’ marca um momento muito estratégico para ibis, no qual apresentamos de forma clara e objetiva os motivos que levam o viajante a nos escolher. Atendimento de qualidade, um excelente café da manhã, localização prática e o conforto da Sweet Bed são atributos que traduzem confiança, preço justo e uma experiência sem surpresas, pontos decisivos para quem viaja a lazer ou a negócios”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.
