Hypeness e Minha Vida lançam a campanha Namore-se

Os brasileiros estão menos felizes este ano em comparação com o ano passado, segundo estudo do instituto de pesquisas Ipsos. Além disso, somos um dos países com mais altos índices de insatisfação com o próprio corpo, revela outro estudo, da Nielsen. De olho nesse quadro e para inspirar as pessoas a ter uma vida mais feliz e saudável, os portais Hypeness e Minha Vida, da Webedia, lançam a campanha Namore-se.

A ideia é ajudar a elevar a autoestima, promover a auto aceitação e melhorar a qualidade de vida dos usuários, por meio de conteúdos exclusivos e always on sobre bem-estar físico e mental, além de histórias inspiradoras de gente que aprendeu a superar os desafios diários da vida.

“Existe uma grande preocupação com o corpo e com a mente e estudos têm mostrado que, quanto mais restrições e cobranças as pessoas se impõem, mais difícil é atingir uma vida saudável. Por isso queremos trazer a noção de autocuidado com leveza. De que primeiro precisamos cuidar dos sentimentos, para, a partir daí, fazer mudanças maiores na vida, pouco a pouco e com muito amor-próprio”, explica Fernanda Benício, diretora-geral da unidade Webedia Life.

Cada vertical trará uma abordagem focada no seu público. O Hypeness já conta com matérias inspiradoras e trará novas histórias de pessoas que passaram por processos de superação, melhorando a autoestima e alcançando o estágio de aceitação do próprio corpo. Já o Minha Vida vai focar em dicas de bem-estar, usando alimentação, meditação e exercícios, numa abordagem positiva do papel da saúde mental para uma vida mais feliz.