Hospital São Camilo realiza campanha em homenagem ao Dia das Mulheres

Até o dia 8 de março, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo realiza ações exclusivas para funcionárias, médicas, pacientes e visitantes que celebram o Dia Internacional da Mulher (8) em suas quatro Unidades – Pompeia, Santana, Ipiranga e Granja Vianna. O objetivo da campanha é ressaltar temas como qualidade de vida e empoderamento feminino.

Para colaboradores, a campanha será baseada em palestras que envolvam a importância de cuidar da saúde e da autoestima.  Os encontros serão conduzidos por especialistas da medicina do trabalho, em parceria com as psicólogas do Serviço Psicossocial. Além disso, as funcionárias poderão participar dos Desafios do Dia da Mulher com objetivo de lembrar e reconhecer outras mulheres que façam parte de sua história: reconhecer uma colega por um trabalho bem feito; entregar um cartão para uma mulher que você admira e publicar ou enviar uma foto para uma mulher que admira ou inspira. Em paralelo, o Hospital São Camilo promove ainda o Espaço Mulher com maquiadoras e Espelho Mágico, com foto instantânea ou marcador de página personalizado. Todas as funcionárias também ganharão brindes para lembrar a data.

Exclusivamente no dia 8 de março, as médicas da Rede poderão conferir serviços de SPA para as mãos, lábios, maquiagem e cuidados com a pele.Já as pacientes e acompanhantes, serão convidadas a assistir uma palestra sobre cuidados com a pele, que será ministrada por dermatologista do Hospital São Camilo, e dicas de maquiagem para o dia a dia com profissionais da área.

Além disso, a campanha se estende para o ambiente digital com posts no Facebook, Instagram, LinkedIn e vídeos no Youtube com dicas de saúde sobre doenças cardíacas, estresse, autoexame das mamas, osteoporose e obesidade, além de informações sobre a saúde da mulher.