Honda Motos apresenta novo comercial

A Honda Motos estreia um filme para divulgar o conceito Honda Dream – pontos de venda voltados para os modelos de alta cilindrada e produtos especiais, como quadriciclos, scooters e motocicletas importadas. Honda Dream pode ser tanto um espaço dentro de uma concessionária como uma unidade de vendas exclusivamente dedicada a esses produtos.

Com o título “Câmera Lenta”, o comercial criado pela Y&R mostra que a paixão dos consumidores por motos é diferente de outras paixões convencionais. “O objetivo da campanha é atrair nosso público aficionado, evidenciando menos os features de motos e mais a emoção. O filme é um convite para os clientes conhecerem esse novo ambiente que vai muito além da venda de motocicletas”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

A produção entra em veiculação na TV a cabo em paralelo com o início da temporada da MotoGP 2015. A equipe Honda é a atual bicampeã mundial de motovelocidade.

A criação é de Leandro Lourenção e Renata El Dib, com direção de criação de Eugênio Mohallem. O filme tem direção de cena de Paulo Vainer e produção da Paranoid. Para assisti-lo, acesse: www.youtube.com/watch?v=qX4iaz9gmgA

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Honda
Produto: Honda Dream
Título: Câmera lenta
Duração: 30”
Criação: Leandro Lourenção e Renata El Dib
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Produtora de Filme: Paranoid
Direção de Cena: Paulo Vainer
Produtora de Som: Satélite Áudio
Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior e Diego Tagliaferro