Henrique Fogaça é o novo parceiro da marca de vinho Casillero del Diablo

Casillero Del Diablo, marca do grupo chileno Concha y Toro, anuncia parceria com o renomado chef Henrique Fogaça para a temporada de inverno, a mais importante da marca.

A campanha, disponível com exclusividade nas mídias digitais, apresenta o encontro de duas lendas: da gastronomia e do vinho. O filme assinado pela Mulenlowe e produzido pela Real Filmes, exalta a conexão das personalidades marcantes e explora suas histórias e experiências na busca pela excelência. Fogaça traz à tona a lenda do fundador de Casillero del Diablo, Don Melchor, que há mais de cem anos criou um boato para proteger sua adega e tornou o rótulo um dos mais famosos da categoria de vinhos mundialmente.

O encontro lendário resultou ainda em uma série de conteúdos e ações inéditas que se estendem durante todo calendário da campanha. As ativações começam pelo Dia dos Namorados – que terá um box elaborado especialmente para a data, com menu assinado por um dos restaurantes do Chef, o Sal Gastronomia, acompanhado de brindes exclusivos para os apaixonados; para o Dia dos Pais, um presente personalizado; harmonizações com receitas exclusivas, música e, claro, muito vinho.

“ A escolha pelo Fogaça foi unânime, aproveitamos a oportunidade de juntar duas personalidades icônicas. Ele carrega naturalmente o lifestyle, a personalidade marcante, forte e autêntica da marca.” diz Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.

Veja: