Henri Castelli sofre sequestro em campanha publicitária da Avallon

Para reforçar a qualidade da blindagem Avallon, a Rockset Produção e Publicidade coloca à prova o know-how e a qualidade dos serviços de blindagem automotiva da marca com nova campanha publicitária. A empresa, que possui mais de 15 anos de mercado, é uma das principais na América Latina do setor de blindagem de veículos nacionais e importados.

“Para o vídeo da campanha, quisemos mostrar que a nossa preocupação vai além da blindagem. Cuidamos de pessoas e famílias, garantindo segurança e confiança, proporcionando bem-estar e tranquilidade para todos”, comenta Rafael Barbero, presidente da Avallon Blindagens.

O conceito da campanha Padrão Avallon traz em imagens as diretrizes da empresa – qualidade nos mínimos detalhes, segurança máxima e excelência no atendimento. Com previsão de lançamento em diversas plataformas de comunicação em 15 de agosto, o filme de ação tem como protagonista o ator global Henri Castelli, que é colocado encapuzado dentro de um veículo que em determinado momento é atingido por disparos de arma de fogo. Os veículos saem em perseguição, porém o atirador é bloqueado; a cena, que termina com um reencontro familiar, mostra o final feliz.

“Desenvolvemos toda a nova comunicação da Avallon para fortalecer e trazer ainda mais credibilidade à marca. Nosso objetivo com o filme é entreter o público, além de trazer mais informações sobre a blindagem e a empresa com divulgação do making off. A presença do Henri Castelli deve aumentar a visibilidade da campanha, gerando mais visualizações orgânicas e garantindo a credibilidade aos produtos”, avalia Rodrigo Barbosa, diretor da Rockset.

Assim como Tom Cruise em “Missão Impossível”, Henri Castelli também dispensou os dublês durante os momentos de tensão do filme publicitário O Fugitivo. O ator global, que é cliente da empresa há mais de dez anos, admite que estar nas cenas de ação não foi fácil, mas sua confiança na qualidade dos detalhes da blindagem da Avallon garantiu sua tranquilidade.

“A Avallon é uma das melhores empresas no mercado de blindagens, principalmente quando analisamos sua qualidade e investimentos em tecnologia, não há comparação. Estar dentro de um carro sendo baleado não é a melhor sensação que já tive, mas estava tranquilo porque confio na segurança dos produtos”, conta Henri Castelli.

As gravações ocorreram no início de julho, em São Paulo. As cenas dos disparos foram realizadas dentro de um clube de tiros e protagonizadas por um atirador credenciado pelo Exército Brasileiro. Para as imagens de perseguição, gravadas no centro da capital paulista, foram utilizados dois pilotos profissionais.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Produção: Rockset Produção
Direção e Roteiro: Rodrigo Barbosa
Direção de Fotografia: Val Ferrer
Produção Executiva: Luiz Razia
Produção: Amanda Zopelaro
Fotógrafo: Duda Bairros
Protagonista: Henri Castelli