InícioAnunciantesHellmann's leva sabor das hamburguerias para casa

Hellmann’s leva sabor das hamburguerias para casa

Hellmann’s amplia seu portfólio no Brasil com o lançamento do Hellmann’s Molho para Burger, novidade criada para acompanhar hambúrgueres e lanches em diferentes ocasiões de consumo. Com notas de picles e especiarias, o molho combina dulçor e acidez e chega ao mercado em embalagem squeeze de 230 g. O produto já pode ser encontrado em pontos de venda de todo o Brasil.
Para apresentar o lançamento, a marca estreia a campanha “O Segredo Irresistível dos Grandes Burgers”, inspirada em uma das conversas mais recorrentes entre fãs de hambúrguer: afinal, qual é o segredo por trás dos grandes clássicos?
No filme, pessoas são convidadas para um teste às cegas com lanches preparados com o novo Molho para Burger. Sem saber qual ingrediente está sendo utilizado, elas respondem qual sabor a combinação lhes faz lembrar. As reações revelam surpresa, familiaridade e uma associação imediata a uma referência bastante conhecida.

Expansão na categoria de molhos

A novidade também reforça a estratégia de Hellmann’s de ampliar sua presença na categoria de molhos e ocupar novas ocasiões de consumo ligadas a lanches, hambúrgueres e refeições mais descontraídas. No Brasil, a categoria de condimentos — formada principalmente por maionese e ketchup — segue em expansão, enquanto o segmento de “outros molhos” apresenta previsão de crescimento de 27% até 2029¹, acima da média da categoria, segundo dados da Euromonitor FY25.

“Os consumidores estão cada vez mais interessados em explorar novos sabores e reproduzir em casa experiências que antes encontravam apenas em restaurantes. O Molho para Burger nasce exatamente dessa combinação entre desejo, conveniência e experimentação, com uma receita pensada para uma das ocasiões de consumo mais fortes no Brasil: o hambúrguer. Estamos trazendo para o mercado um lançamento que conversa diretamente com a paixão dos brasileiros por burgers e reforça nossa estratégia de expansão na categoria de molhos”, afirma Carolina Riotto, Vice-Presidente de Marketing Unilever Foods e Food Solutions para a América Latina.

A oportunidade também é observada em mercados internacionais. Na Europa, onde o Molho para Burger já integra o portfólio de Hellmann’s, o produto figura entre os destaques da categoria, reforçando a relevância desse território para a marca.

Fichas Técnicas

Anunciante: Unilever
Marca: Hellmann’s
Cliente: Carolina Riotto, Isis Bialoskorski, Luana Elias, Gabriella Tetti, Pamella Dias, Natalia dos Santos, Juno Cruvinel e Jessica Terranova
Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Bianca Fratus, Nara Melo e Danielle Lais
Planejamento: Caio Del Manto, Julia Lupinacci e João Cavalcante
Atendimento: Andressa Fukunaga, Marina Porto, Larissa D’Isep e Wellington Faustino
Produção: Cris Almeida e Fabiana Mendes
Produtora: MIMESE.CO
Direção Geral e Captação: Felipe Gabriel
Direção de Fotografia e Captação: Gabriel de Paula Miranda
Assistente de Fotografia: Pedro Ivo Barboza e Troy Subulwa
AD e Atendimento: Fernanda Ross
Som Direto: Michel Benito de Almeida Souza
Atriz/Ator: Kattieli Gerhardt Faleiro, Ilunga Mwiza Malanda e Caio D’Aguilar
Food Stylist: Candida Balensiefer
Assistente Food Stylist: Heliane Fonseca e Gabriela Cacique
Edelman Brasil
Vice-Presidente: Flávia Janotti Novaes
Atendimentos: Caroline Sargologos, Maria Renaux e Aline Godoy
Buena Onda
Head de Operações: Marina Tomaz
Head de Conteúdo: Natália Blumberg
Gerente de Projetos: Kelvin Prudêncio e Rafaela Baum
Redação: Carolina Medeiros
Gestão de Comunidade: Luiza Simão
Direção de Arte e Motion: Kevyann Rodrigues, Milena Luchini e Isabela Nogueira
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretora de Conteúdo: Bibiana Saldanha
Diretora de Operações: Claudia Schneider
Diretor de Financeiro: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel
BR Media Group
Comercial:
⁠Karina Olaia | Diretora Comercial
⁠Soraya Sobral | Gerente Comercial
⁠Ygor Feitosa | Analista Comercial
Maria Cecilia Zanoni I Assistente Comercial
Operações:⁠
Rafaela Sgariboldi | Diretora de Operações
⁠Ingrid Alves | Diretora de Atendimento
⁠Juliana Salgueiro | Gerente de Atendimento
Maria Eduarda Tapparo I Analista Jr
Planejamento:
Jamille Faziali | Diretora de Estratégia
Yolanda Amorim | Gerente de Estratégia
Beatriz Machado | Especialista de Estratégia
Artigos relacionados

Novidades