Heinz lança concurso de melhor hambúrguer caseiro

A Heinz Brasil acaba de lançar seu primeiro evento proprietário, o HeinzBurger, concurso de melhor hambúrguer caseiro de São Paulo. O intuito é estimular os participantes a apresentar receitas criativas que unam ingredientes de qualidade a molhos que “ninguém faz melhor” e conquistar a preferência do público.

Com inscrições abertas até o dia 21 de outubro, todo o conteúdo será publicado no site do concurso e submetido a voto popular. Para se inscrever, é necessário acessar o site www.heinzburger.com.br/inscricao, preencher o cadastro e inserir uma receita original junto de uma selfie.

Os 10 participantes mais votados vão apresentar suas receitas à uma banca de jurados composta pelos chefs e especialistas em hambúrguer Gustavo Araujo da Buddies, Gustavo Young da Burguer Joint, Fabrizio Gambassi da Fresto Hamburgueria, o Chef Cadu da ‘O’Burger, Pedro Valsassina da Pão com Carnes e o Tiago Ishikawa da Raw Burguer. A etapa final acontece ao vivo a partir das 19h no dia 25 de outubro, no espaço Feed Carnes.

Todas as receitas serão avaliadas com base nos critérios dos jurados, e analisadas por meio de atributos como sabor, apresentação, criatividade na combinação dos ingredientes, pontualidade e organização. E o vencedor HeinzBurger 2016, será premiado com um kit de utensílios no valor de R$ 1.500,00, um ano de Heinz, e sua receita por um mês no cardápio das hamburguerias mais legais da cidade e parceiras do concurso.